top of page
Buscar

Monaco x Barcelona: como assistir ao vivo, horário, previsões e prováveis escalações na Champions League

  • Foto do escritor: Márcia Rejane
    Márcia Rejane
  • 19 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Monaco e Barcelona iniciam suas caminhadas no novo formado da Uefa Champions League nesta quinta-feira (19). Franceses e italianos se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Louis II, na França.

Em relação às últimas edições, a maior novidade é o fim da fase de grupos. Em vez disso, os 36 clubes vão encarar um formato de 'liga', com cada um disputando oito partidas -- metade como mandante, metade como visitante.

ree

Ao fim desta fase, os oito melhores colocados terão vaga direta nas oitavas de final -- o formato de mata-mata será o mesmo do atual, com partidas de ida e volta e final única em campo neutro. Os times que ficarem entre a e a 24ª colocação vão para um playoff, também com jogos de ida e volta. Quem passar, vai para as oitavas.


Onde assistir a Monaco x Barcelona?

O jogo entre Monaco e Barcelona, pela primeira rodada da Champions League, poderá ser assistido ao vivo na TNT (canal fechado) e na MAX (streaming).


Palpites para Monaco x Barcelona:

  • André Donke - Monaco 1 x 2 Barcelona

  • Paulo Cobos - Monaco 1 x 3 Barcelona

  • Rafael Marques - Monaco 1 x 1 Barcelona


Prováveis escalações de Monaco x Barcelona:

Do lado do Monaco, o técnico Adi Hütter terá de volta Camara, recuperado de concussão. No entanto, não poderá contar com Majecki e Diop, lesionados.

Confira a provável escalação do Monaco: Köhn; Vanderson, Mawissa, Kehrer e Caio Henrique; Zakaria e Camara; Minamino, Ben Seghir e Akliouche; Embolo.

No Barcelona, o técnico Hansi Flick tem mais problemas. Ao todo, são seis, com a entrada de Dani Olmo, que se lesionou no último final de semana. Além dele, De Jong, Christensen, Fermín López, Araujo e Gavì também estão fora.

A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Koundé, Iñigo Martínez, Cubarsí e Balde; Pedri, Casado e Eric García; Raphinha, Yamal e Lewandowski.


 
 
 

Comentários


bottom of page