Fluminense x Atlético-MG: Thiago Silva sente dores no calcanhar e deixa o jogo no intervalo
- Márcia Rejane
- 19 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O Zagueiro sai de campo apenas no intervalo depois de lance aos 34 minutos da primeira eta
pa e vê vitória tricolor no fim da partida. Antônio Carlos entra no time do Tricolor
O zagueiro Thiago Silva foi substituído no intervalo da primeira partida das quartas de final entre Fluminense e Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele sentiu dores no calcanhar do pé esquerdo aos 34 minutos de jogo, mas aguentou terminar o primeiro tempo.
Do banco, ele viu o gol de Lima aos 41 minutos da segunda etapa - a cabeçada do meia deu a vitória ao Fluminense por 1 a 0. O Tricolor pode jogar pelo empate na partida de volta em Belo Horizonte. A assessoria de imprensa do Tricolor informou que Thiago Silva será reavaliado nesta quinta-feira e que ele sofreu uma pancada, após saltar, no gramado. Foi um lance sozinho.
O jogador não voltou depois do intervalo. O substituto foi Antônio Carlos, que estava no banco de reservas. Desde que retornou ao Tricolor, Thiago fez 11 jogos, marcou um gol e não sofreu nenhuma lesão. Ele completa 40 anos no domingo.
O jogo de volta das quartas de final está marcado também para 19h, na semana que vem, na Arena MRV, novo estádio do Galo. Antes, o Fluminense enfrenta o Botafogo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, às 18h30.
Horas após o jogo, a esposa de Thiago Silva, Belle Silva, compartilhou um registro do jogador fazendo tratamento no tornozelo em casa. Veja no vídeo abaixo.
Comentários